Thursday, October 06, 2011

Acordei...

Acordei...

Deveria realmente ACORDAR
Pois ainda estou dormindo
Um sono profundo de olhos abertos
Nada vejo alem do que seja a ilusão de todo dia
Nada vejo além do que realmente é...

Durmo profundamente
Embora esteja de pé
Pra lugar algum vou além daqueles em que pisam os homens que dormem ainda de pé...

ACORDE...

Mas nada ouço alem desses acordes em tom maior descendendo a tom menor que ouvem os que ainda dormem como eu....

LEVANTE E ANDE...

Mas se já estou de pé, como levantar?
Se já estou andando como devo ir?
Onde devo ir?

Não importa...
Nada importa...

Nada é verdadeiro, tudo é permitido!!!...

Embora por trás disso haja algo levemente diferente
Onde o Nada é parte do Todo, e o Todo apenas o que é de nós
Sendo que nós somos parte do Todo e não sabemos!!!!
Nós somos o Todo e não sentimos!!!
Nós somos o TODO...

ACORDEI????

Não!!!

Estou apenas sonhando...

Como dizia o sabio chinês:

“Sou uma borboleta sonhando ser um homem andando, ou um homem sonhando ser uma borboleta voando?”

No comments: